Comprou e não serviu? Não gostou do modelo? Não tem problema! 

CONFIRA NOSSA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

CASO VOCÊ NÃO TENHA FICADO SATISFEITO COM A SUA COMPRA, BASTA SEGUIR OS PROCEDIMENTOS ABAIXO:

  • Envie um e-mail para mimosdelolo@yahoo.com comunicando a ocorrência. Você receberá as instruções para envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato antes de devolver o produto.
  • Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como etiqueta violada, sujeira ou ausência de acessórios, a Mimos de lolo fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de retirar a etiqueta.
  • A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão. Em compras pagas através de boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

SITUAÇÕES PREVISTAS E PRAZOS:

Troca de Produtos

Caso você receba o produto e fique insatisfeito com o tamanho, poderá solicitar a troca pelo mesmo produto no tamanho desejado em até 10 (dez) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Insatisfação com o produto

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolve-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete. 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Produto avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido e nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

 

Produtos com desconto

Comprou e não serviu? Não gostou do modelo? Não tem problema! Nós também realizamos a troca de peças com desconto. Mas o produto só pode ser trocado por outro do mesmo valor, ok? Se for de menor valor, geraremos um cupom para o próximo pedido e, se for de maior, o cliente terá de arcar com a diferença. Caso o produto em promoção tenha um modelo de cor ou tamanho diferentes, mas que esteja fora da promoção, a troca não poderá ser realizada, pois os valores não são similares. Por exemplo: A marca X tem o mesmo vestido na cor rosa e na cor azul. Eles são idênticos, porém o rosa está na promoção e o verde, não. Se você comprar o rosa (que está em liquidação) e, por algum motivo, resolver trocar pelo verde (que não está com desconto), terá de arcar com a diferença.

 

Defeito de fabricação

Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá envia-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

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